A
escritora Carla Santos Silva voltou ao nosso agrupamento para
apresentar o seu novo livro “ Vê por onde andas” da coleção “ Maria e o
Ursinho Simão”.
As
turmas do 5.º ano deliciaram-se com a leitura da história,
participando, com entusiasmo, neste encontro literário marcado por
momentos de partilha, imaginação e descoberta.
Encontro com a escritora
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário